Círculo de Mulheres Ser Divina

Círculo de Mulheres Ser Divina
com foco na ancestralidade,
a sacralidade e a reconexão com sua  Ser Divina.

“Nós mulheres devemos entrar num círculo de mulheres, não só porque precisamos de cura, mas sim, para resgatar a consciência da nossa ancestralidade, reconectar  à essência divina para alimentar a alma para que assim, possamos prosperar

O círculo de mulheres Ser Divina em si, representa um símbolo sagrado que foi homenageado ao longo do tempo, se tornando um lembrete da sacralidade do círculo da vida, das estações do ano,  do sol, da lua, das estrelas e da terra.
No círculo cada participante é encorajada a ouvir sua voz interior e assim transmitir orientação  que ressoa em todo o círculo, criando o que experimentamos como um campo de ressonância.
O campo se torna unificado funcionando, como uma fonte de luz que ilumina nossos pontos cegos individuais, nos faz crescer e encontrar clareza ao ouvirmos umas as outras, sem julgamento ou crítica. Permitir ouvir de todo coração o que cada mulher tem a dizer, recebendo-a em plenitude a sua fonte dévica transmitida pela fala.
No Círculo todas dentro dele são iguais. Não existe hierarquia. Todas em sua expressão é igualmente valorizada. Aprendendo umas com as outras, permitindo assim ser honradas e apreciadas dentro do fluxo divino manifestado. É uma ideia percebida a partir de múltiplas perspectivas de uma vez que lhe permita evoluir para sua mais profunda sabedoria dentro do momento. Desta forma, o poder e a energia que flui através de círculo é guiado pela força divina.

A mulher mãe, a mulher terapeuta, a mulher moça, a mulher avó, a mulher solteira, a mulher menina, todas estão convidadas para ouvir o chamado do despertar para uma consciência do resgate milenar.

Venha se conectar, religar ao fluxo do Sagrado feminino.

Em todos encontros você deve trazer incenso, vela e uma planta. quando presencial

Venha de Saia, traga um instrumento caso o tenha.

Os círculos são montados de acordo com a regência do momento, todos são ritualístico para que se traga a verdadeira fonte matrifocal.


Estaremos retomando a partir de fevereiro 2022.

Siga a agenda na fanpage Ser Divina Aqui

Faça sua reserva

Contato

Open chat
1
Pergunte-me mais a respeito.
%d bloggers like this: