Sou Celi Coutinho, anciã do sagrado feminino, Curadora e Guardiã do círculo sagrado Ser Divina.
Estou num momento muito peculiar de minha vida.

Há mais de 30 anos venho ensinando e praticando em terapias o conceito holístico tradicional.
Mas como venho dizendo em minhas aulas do sagrado feminino.
Depois que foquei meu trabalho exclusivamente ao sagrado feminino, tudo mudou, tudo assentou.
Por 20 anos do meu trabalho ensinando e falando de tantra, e claro a origem primordial do tantra é o matriarcado sensorial. Então já estava no berço do sagrado feminino todo este tempo.
Mas, focar exclusivamente ao sagrado feminino nos últimos 4 anos da minha vida fez uma grande diferença, como já mencionei.
E ai começou a dar uma vontade enorme de ter, nem que fosse um cantinho pequeno, para elaborar melhor os meus trabalhos: ritualísticos, meus círculos, minhas vivências meditativas e quiçá uns retiros.
Sem precisar pagar o preço de locais luxuosos ou até mesmo pousadas, que mesmo simples são carissímos, e repassar isso no meu custo eu agrego apenas a elite.
E meu sonho era facilitar para todos que sentem o chamado e ai como em todo meu site está claro, quero que a elite e as mulheres desejosas de acessar o sagrado feminino, de todas as classes sociais e que sentem o chamado, possam ter a mesma oportunidade.
Porém, como o universo é sábio e lhe conduz no seu verdadeiro caminho e principalmente quando você pede. Não tardou e uma aluna me liga no inicio deste ano, janeiro de 2018 e me fala de uma chácara, desta chácara que veio tão fácil, sem muitas burocracias e na simplicidade.
E ai, depois de fazer as primeiras limpezas. Veio um pensamento e porque não um retiro já, agora, e assim foi, aconteceu o primeiro retiro em abril 2018.
E agora o chamado está muito forte dentro de mim.
Todo meu trabalho esta sediado nesta chácara, porque eu não quero apenas ministrar círculos e ou terapias dentro do fluxo tradicional urbano.
Quero dar a oportunidade de uma constância de trabalho num lugar com a força da natureza. E é isso que ocorre a partir de agora.
Assumo por inteiro meu cajado de anciã e de sacerdotisa do oráculo feminino.
E então, cá estou na minha sansara com círculos de mulheres, sagrado feminino e masculino, leitura de tarô, a cura através dos astro (astro healing), formando condutoras do sagrado feminino, formando anciãs do sagrado, formando sacerdotisa ao mundo.
Então você que está lendo tudo que está neste site e acha que tenha haver com você, não pense duas vezes. É só você
marcar comigo, vir tomar um chá especial, fazer um mantra, entender o processo e escolher a modalidade para participar.

Venha no meu canto sagrado.

Liga para mim 11 99236 3558 / me adiciona no whatsapp
ou no meu face =  me adicione como amigo e fale comigo pelo o mensseger.
Tem um telefone fixo 11 4677 5757 ( não garanto estar sempre, mas não custa tentar).
Lá é meu canto sagrado e o seu se voce quizer, mas não é minha casa.

Onde é?
Comuna Durga
Ferraz de vasconcelos, SP
Avenida Paiol, 4512 – Bairro Cambiri

Quanto ao  círculos e vivência meditativa na area urbana, monte um grupo no seu espaço, me chame que eu irei.

Venha me visitar para uma conversa!

Palestrante habitual nos congressos no Sinte-  Sindicato Internacional dos terapeutas  e Viradas Esotéricas, teve programa na Rádio Mundial, com 30 anos de experiência na aplicação e ensino das terapias holísticas. Também conhecida como Celi Shakti do Espaço Celi Shakti
Minha missão é mudar radicalmente a vida das pessoas e gerar um incrível bem-estar.
Meus clientes são pessoas que vivem momentos de mudanças e superação e que buscam um salto para realizar seus objetivos e atingir bem-estar duradouro.

marque um horário

 

Salvar

Salvar

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: