Sagrado feminino

Sagrado feminino Ser adivina

CONEXÃO AO SAGRADO FEMININO SER DIVINA

Viver de acordo com a sua porção divina

Religar ao eixo natural do saber

O Sagrado feminino Ser Divina tem o propósito de religar ao eixo natural do saber. A imagem da Deusa envolveu o planeta por mais de 30.000 anos, até aproximadamente 5.000 aC, a Mãe Divina – a Gaia que é a representação pura do nosso planeta, onde encontra-se a totalidade, não apenas seguindo a orientação do Grande Pai, mas principalmente o Espírito da Grande Mãe Divina.
Convido você a acolher a imagem feminina da Deusa, de volta em sua vida. Não me refiro no sentido religioso e sim no sentido da fonte do conhecimento, de sabedoria. Sinta esta presença de força e equilíbrio dentro de você, deixe-a transformar o inverno de sua existência em um suporte criativo de vida primaveril. Quando aceitamos a energia sagrada de cada um e principalmente a sua própria renasce na consciência, uma compaixão e sabedoria lhe envolverá automaticamente e gradualmente revelar-se em toda a sua simplicidade e complexidade.
O Sagrado Feminino é a fonte de conexão ao cumprimento de nossa existência como povo e como um planeta.
Acre
dito que honrar o Feminino significa “viver de acordo com  nossa porção do feminino sagrado”.
Com determinação e boa vontade, mesmo no corre-corre do cotidiano e dos afazeres e obrigações, é possível encontrar seu tempo e espaço sagrado para cuidar da sua mente, de seu corpo e de seu espírito.
O Sagrado feminino Ser Divina é conduzido de forma ritualístico, fundamentado na linha indiana e nas forças das mães da natureza, num arquétipo puro do legado do poder feminino matrifocal, invocando a energia ancestral anterior ao patriarcado, ou seja, na origem dos tempos.
A energia se forma numa egrégora de sacralidade, assim que sentamos em círculos, seja numa roda de cura, num círculo de mulheres ou numa vivência meditativa.
Portanto, eu convido você mulher, para nos reunirmos num CÍRCULO SAGRADO DE MULHERES – SER DIVINA.

Os encontros acontecem em momentos bem oportunos: regências astrológicas, mudanças lunares  com reverências aos arquétipos divino, sempre num Fluxo de Amor e Perfeição Divina.
São infinitas as possibilidades, para que seja manifestado, AQUI e AGORA, a conexão para religar ao eixo natural do saber.
As  rodas de cura  tem o propósito de despertar a força da sua SER DIVINA, levando o fluxo reconectivo e de prosperidade plena para si e para aqueles que estarão a sua volta em seu cotidiano.
Os círculos sagrados e as rodas de cura são uma oportunidade de escutar nosso Ser, que pede para concentrarmos em nossa expansão e iluminação, meditando, orando, cantando, dançando, reconhecendo  as qualidades da força da Ser Divina.

Ouça a sua intuição e confie no chamado de seu coração, entregue-se à essa Orientação e deixe ser encaminhada ao encontro reservado para sua Presença.
Eu estou aqui para abraçar sua causa e juntas caminharmos.
Esta aberto para todas as mulheres que desejam e podem contribuir para um Bem mais elevado através da sua Força, de sua Paz, do seu Amor, nos unindo e ancorando na Transformação interior e Planetária ao longo dos tempos.

Círculos de mulheres Ser Divina: Momento único de ritualizar  as energias do sagrado feminino em você.

Encontro de cura e de estudo do Sagrado feminino Ser Divina: Um momento de cura e de estudo. Com foco na prosperidade plena  consagrado pela Deusa Lakshmi.

Venha participar e promover uma verdadeira alquimia em sua vida.

Neste momento de pandemia que ainda tende a perdurar é muito importante fazermos uma rede virtual, uma teia de mulheres conectadas para aumentar a autoestima e a sua ancestralidade.

Fale comigo agora!

Contato

 

Open chat
1
Fale comigo, estou a sua espera.
%d bloggers like this: