“Quando eu conheci a Celi, eu estava em busca de socorro, mas não estava preparada para ser socorrida. Me conectar com o Sagrado feminino me trouxe um despertar maior, sobre o que de fato eu precisava para sair de meu comodismo e as crenças que me limitavam. Eu buscava um Deus fora de mim. Mal eu sabia que esse Deus habitava em mim.
O trabalho da Celi com o Sagrado Feminino me trouxe essa possibilidade de olhar para dentro de mim e expandir meus horizontes e minhas crenças.
Para além de tudo isso, Celi, ao me trazer acolhimento me trouxe sabedoria, desmistificando a ideia de Deusas que eu tinha, nas quais sequer eu acreditava, mas com acompanhamento e ensinamento eu pude me aflorar e sentir o poder da Deusa sobre minha vida, ou melhor ainda, me sentir a Deusa que eu procurava.
Foi um processo de cura e transformação que até hoje eu vivo buscando em uma conexão continua com as forças de luz que me guiam, pois é como dizem, após a missa vem a missão.
Eu aprendi muito com Celi e sua sabedoria anciã e materna, desde então sei que a busca pelo melhor de mim continua. Eu sou grata por cada passo dado até aqui, por cada partilha, pelo conhecimento adquirido e pela força que eu aprendi e aprendo continuamente a encontrar dentro do sagrado feminino.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2023 Created with Royal Elementor Addons

Inicie o chat
Seja Bem vinda!
Deixe sua mensagem que responderei em breve.
Celi Coutinho