A Massagem Indiana é uma técnica de “massagem” que difere das técnicas de “massoterapias tradicionais”. O foco não é na dor e nem nas tensões musculares (apesar do alívio que promoverá), mas no realinhamento energético. Portanto, não é uma técnica simplesmente física, como na maioria das massagens, possui uma verdadeira abordagem holística, de origem indiana, porque o foco principal é conduzir uma leitura táctil de como está o seu mental, emocional e o espiritual, conforme a reação no movimento da própria técnica no corpo físico, registrado na capa muscular.
O objetivo é reconectar o eixo sensorial, limpando os canais das nadis (canais energéticos)  promovendo fluidez, através do uso dos aromas que farão abrir o fluxo dos chakras, com o propósito de liberar os nós que se  formam através das conexões negativas pelo cotidiano.
Esta técnica está baseada em conceitos orientais indianos, abre portais permitindo a reconexão com o eixo dos chakras: básico (equilíbrio do fluxo da sensoriedade), cardíaco (afetividade) e visão (foco).
Inclui uma gama de diferentes técnicas de toque, como base, as técnicas de varredura e a sensitiva, promovendo a ponte de bio conexão. Você certamente sentirá que a massagem está trabalhando “com você” por isso denominado de terapia corporal bio conexão. Refazendo os eixos energéticos e reativando a seiva vital no corpo, restabelecendo o fluxo do prana no mental, no emocional e equilibrando o campo energético.
Promove alívio de dores cotidianas, elimina o estresse, aumenta o relaxamento mental, elimina sentimentos de ansiedade e tensão, promovendo bem-estar geral. Ela é uma excelente técnica para ser coadjuvante ao suporte de outras terapias psicológicas, porque relaxa a mente facilitando o entendimentos dentro de produções catárticas, eliminando-as da memória celular e muscular.

Com hora marcada

Terapeuta Celi Coutinho

Entre em Contato

Perguntas

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

%d blogueiros gostam disto: