Desvendando o feminino

Desvendando o Feminino

Vivemos numa sociedade onde a energia masculina sempre é exaltada enquanto a feminina é rebaixada, com isso, todos passam a negar tudo o que é ligado a energia feminina a menosprezando e punindo tudo o que é semelhante a ela. Individualmente cada mulher entra em um processo de negação do feminino que se aloja fisicamente em seu útero podendo gerar doenças uterinas, tpm severa, amenorreia e muito mais!

Juntando os fatores energéticos, ancestrais, pessoais, físicos e emocionais que envolvem a experiência de ser mulher no mundo de hoje o Desvendando o Feminino é uma jornada que surge com o intuito de desvendar os poderes do feminino que cada mulher carrega dentro de si. Limpando crenças, memórias e traumas ancestrais e pessoais para que as representações físicas, como doenças uterinas, endometriose, miomas e tpm severas sejam minimizadas ou limpas seu corpo.

Todo processo envolve 5 encontros individuais onde por meio de técnicas como thetahealing, yoni eggs, ginecologia natural, saberes das ervas, meditações, vaporização do útero, oráculo da deusa, barras de access, calatonia e reiki serão retirados todos os véus que te impedem de se conectar com seu potencial maior e te trazendo a autonomia para que você mantenha uma relação saudável e conectada com seu poder interior.

O poder que há no útero de uma mulher é imensurável, basta prestarmos atenção no ciclo menstrual que perceberemos que em questão de 28 dias nosso útero se prepara para gerar um outro ser e também deixa ir toda a estrutura que ele monta para poder se reconstruir novamente no início do próximo ciclo. Daí já conseguimos tirar a sabedoria do desapego. Mas ainda existem muitas outras que podemos perceber se olharmos com cuidado para nosso corpo!!

Terapeuta: Lilian Shanti Nath

Entre em Contato

 

Comentem

%d blogueiros gostam disto: