• Blog,  Sagrado feminino

    Sagrado Feminino na Era de Aquário

    Desvendando os Mistérios do Sagrado Feminino na Era de Aquário Uma Jornada Transformadora em 2024 À medida que entramos na era de Aquário em 2024, uma nova visão emerge, trazendo consigo a promessa de mudanças significativas nos paradigmas sociais, espirituais e, especialmente, na compreensão do sagrado feminino. Nesse período de transição cósmica, a energia aquariana oferece um terreno fértil para o renascimento e redefinição do papel do sagrado feminino na sociedade contemporânea. Vamos explorar como a influência da era de Aquário moldada na expressão do sagrado feminino e as oportunidades transformadoras que surgem para as mulheres. Uma Nova Consciência Coletiva: A era de Aquário é frequentemente associada a uma consciência…

  • Reconstrução pessoal e reconexão
    Blog

    Reconstrução pessoal

    A reconstrução pessoal e a reconexão são processos incrivelmente transformadores que marcam a jornada de cada indivíduo. São jornadas internas de redescoberta e renovação, que nos permitem nos reconectar com quem realmente somos, nossos valores mais profundos e nossa verdadeira identidade. Muitas vezes, esses processos são desencadeados por eventos desafiadores, momentos de crise ou simplesmente uma profunda necessidade de autoexploração. Reconexão Pessoal: A reconexão pessoal é uma jornada para dentro de si mesmo, uma busca para entender mais profundamente nossas emoções, experiências passadas e quem somos verdadeiramente. Muitas vezes, nos perdemos em meio às demandas da vida moderna, nos distanciando de nossa essência e propósito. A reconexão pessoal nos convida…

  • Blog,  magia das plantas

    A Magia da Baunilha

    A Magia da Baunilha: Uma Jornada Encantadora pela Natureza A planta da baunilha, com seu aroma doce e sabor reconfortante, transcende seu papel culinário para revelar propriedades mágicas e terapêuticas fascinantes. Originária das regiões tropicais da América Central e do Sul, a Vanilla planifolia, popularmente conhecida como baunilha, é mais do que apenas um ingrediente em nossas receitas favoritas. História Mágica da Baunilha: A história da baunilha é entrelaçada com lendas e mitos de culturas antigas. Os Totonacas, uma civilização pré-colombiana do México, acreditavam que a planta era um presente dos deuses, uma dádiva celestial que encantava e inspirava. A conexão espiritual com a baunilha persiste, com algumas tradições sugerindo…

  • Os 4 pilares  do sagrado feminino ancestral é um vasto oceano de sabedoria, entrelaçado com uma riqueza de arquétipos que ressoam ao longo das eras.
    Blog,  Sagrado feminino

    Os 4 Pilares do Sagrado Feminino Ancestral

    Os 4 pilares do sagrado feminino ancestral é um vasto oceano de sabedoria, entrelaçado com uma riqueza de arquétipos que ressoam ao longo das eras. Esses arquétipos, representados nos 4 pilares, são portais para a compreensão mais profunda da essência feminina, guiando as mulheres em uma jornada de reconexão, autoconhecimento e empoderamento. Vamos explorar cada um desses pilares e mergulhar nas profundezas do sagrado feminino ancestral. O Pilar da Donzela: Inocência e Novos Começos A Donzela é o arquétipo da juventude, inocência e novos começos. Ela representa a fase inicial da jornada feminina, cheia de vitalidade e promessas. Ela representa a energia da primavera, do despertar, e da promessa de…

  • SER MULHER É SER DIVINA é Ser livre, ser luz, ser o Eu SOU!
    Blog,  Sagrado feminino

    Ser Mulher é Ser Divina

    SER MULHER É SER DIVINA Confiar, Acreditar, Ser livre, ser luz, ser o Eu SOU! “Lembra mulher de quando teus pés descalços pisavam na terra molhada, depois da tempestade tão esperada. Recorda quando teus ouvidos sabiam compreender as mensagens que o vento assoprava para o teu espírito. Inspira fundo e sente o aroma daquela época onde viveste próxima aos frutos e às flores e tudo acontecia em tempo certo, sem apressamentos. Compreende que teu corpo e tua alma obedeciam à voz da Grande Mãe, e tua vida fluía plena de sabedoria, pois tu representavas a Deusa, o Sagrado Feminino, e de ti resplândecia toda a generosidade. Recorda que conhecias bem…

  • O que é terapia vibracional
    Blog

    O que é terapia vibracional?

    O que é terapia vibracional? Saiba como funciona, e o que é a Terapia vibracional. A terapia vibracional  atua no campo áurico, reverberando de forma codificada, através dos elementos vibracionais, inserido num processo terapêutico, de forma elementar para auxiliar a resgatar a sua essência natural. A terapia vibracional atua principalmente no campo energético favorecendo o realinhamento dos corpos astrais reverberando no corpo físico. Os corpos energéticos são compostos dos reflexos das energias dos chacras e estes são altamente influenciável ao poder da mente. Se a mente codifica que precisa se autodefender, ela desorganiza o campo áurico, e a mesma compõe-se  do corpo espiritual, mental e emocional,  influenciando o corpo físico…

  • Blog

    O que é revolução Lunar?

    O que é revolução Lunar? A Revolução Lunar, ou retorno Lunar é o mapa do trânsito Lunar, ou seja o mapa das emoções. A revolução lunar é um mapa que mostra o ritmo mensal da lua, de acordo em que as coisas acontecem na vida de uma pessoa e para qual direção está indo as energias emocionais para delegarem o fluxo do movimento criativo. A Revolução lunar estuda o movimento da Lua dentro do mapa astral. Astrologia estuda os astros e como eles influenciam na vida. De maneira simples, podemos dizer que os astros emanam determinadas energias que vão desenhando o percurso que a vida tomará. O Mapa Natal mostra como…

  • Shaktipat realimento com o saber
    Blog,  realinhamento feminino,  Sagrado feminino

    O princípio do Shaktipat

    O princípio do Shaktipat O Shaktipat é a ponte de conexão que se origina no princípio filosofal e comportamental do tantra. O Shaktipat é a ponte de conexão que se fundamenta no princípio do tantra, ou seja, na energia de Shaktipati – pat = raiz ou suporte – Shakti = poder – ou seja, significa o suporte do poder desperto. Têm como foco, promover o restabelecimento e a reconexão em cada pessoa. A sua potencialidade é feminina em sua natureza do Ser em formato arquetípico da verdadeira essência denominada Shakti. Em sua essência, esta potencialidade lhe ensinará acessar na prática, o conhecimento já existente em seu âmago. Rarissima modalidades de…

  • A Magia do MANJERICÃO 
    Blog,  magia das plantas,  Rituais

    Manjericão e a sua propriedade Mágica

    Manjericão e a sua propriedade Mágica A Magia do MANJERICÃO  O manjericão é uma das plantas mágicas mais favoritas. Essa planta fornece uma incrível riqueza de energia de prosperidade, tornando-se um ingrediente fantástico para incríveis magias. O manjericão é uma plantinha muito conhecida por todos, utilizada como tempero para dar um toque especial nas pizzas, requintar um macarrão com molho de tomate, sendo largamente utilizada com essa função, sem nos darmos conta da sua real propriedade. Não são somente com o manjericão que isso ocorre, tantos outros temperos, mas hoje escolhi o manjericão para escrever a respeito, porque eu acho encantadora as suas propriedades. Existe uma magia milenar por traz…

  • Tantra- Depertar o Eu Sou
    Blog

    TANTRA a sua psicologia e o Despertar do Eu SOU

    TANTRA a sua psicologia e o Despertar do Eu SOU Conheça o princípio de tudo… O Tantra é o mais antigo, sistema de conhecimento do universo, que instrumentalizou a utilização da energia vital no reequilíbrio psico/emocional/energético, e consequentemente no plano espiritual. Dentro da complexa fisiologia energética e da psicologia do Tantra, existem alguns conceitos como: os Gunas. Gunas são as qualidades da natureza material: Sattwa – o equilíbrio, Rajas – o movimento, Tamas – a inércia, Os Chacras – centros de energia, Os mahabhutas – elementos da natureza, A Kundalini – a energia primordial, Os shariras – planos da existência, Os koshas  – corpos sutis, Os nadis – os caminhos da energia entre os…