Terapia do Renascimento

terapia do renascimento
Terapia do Renascimento

A terapia do renascimento libera histórias negativas do corpo energético resgatando a força ancestral positiva

A terapia do renascimento  é um processo que ocorre através da técnica do pranáyáma, ou seja, um trabalho de respiração consciente com o objetivo de expandir os corpos energéticos, induzindo ao reconhecimento da forças ancestrais de pertencimento, equilibrando o corpo energético e emocional.
O objetivo é trazer a tona a ancestralidade original antes das feridas para que a cura aconteça naturalmente formando um elo com a essência de origem do poder. Antes do ego de defesa, antes da força das guerras, ou seja ir no ambiente do inconsciente onde está o registro (akáshico) real da sua força primal no sentido originário do real saber natural.
A terapia do renascimento é de origem indiana, o exercício utilizado é conhecido popularmente como pranáyama (exercício respiratório que domina o alento, utilizado no yoga), ou seja exercícios respiratórios induzido e específico que conduz a mente para relaxar e permitir que o inconsciente tome posse na capacidade de percepção e de expansão da consciência.

A terapia do renascimento foi idealizada por José Angelo Gayarsa, criada com o intuito, para liberar traumas oriundos do nascimento ou períodos gestacionais, que ficam guardadas no inconsciente causando travas que impedem o bom desenvolvimento nos processos cotidianos, e geram sintomas de medos, pânicos, fobias, raivas, dificuldades nos relacionamentos, etc.
O inspirar e expirar de forma contínua oxigena as células do corpo energético, eliminando os registros negativos da memória celular, trazendo para o consciente e liberando esses processos guardados no inconscientemente que atuam como nuvem no dia a dia.
A terapia do renascimento também favorece na mudança do DNA, promovendo um rejuvenescimento e o reconhecimento da sua capacidade de ser leve, promovendo a liberdade de ação.

Se dê a oportunidade de liberar os traumas de sua memória inconsciente e resgatar sua fonte primária.
A função principal da técnica de renascimento e trazer os registros guardados no inconsciente denominado de registro akáshico (memoria ancestral), onde está a raiz da certeza e de força da origem natural, anterior ao processo gestacional. Portanto, trazendo para o consciente as memórias originais de vida promovendo pertencimento de si.
O trabalho pode perdurar por até 4 horas, entre o ato de respirar, conectar com o seu eixo de ligação, sentir e resignificar caso a conexão promovendo a limpeza e a retomada do aconchego do retorno ao momento do aqui e agora.
O processo ocorre por 8 sessões, ou seja por dois meses no total para se considerar realinhado os chakras.
Realinhamento dos chakras é diferente de alinhamento de chakra.
Realinhamento dos chakras é necessessário ser feito por um terapeuta iniciado nos mantras adequadamente para conduzir o processo de limpeza dos mesmo, permitindo  insuflar os mantras e subbijas (sementes) de cada pétalas de cada chakra, fazendo assim com energéticamente ele se movimente no seu fluxo adequado, e de forma alternado.
O ato de insuflar os mantras, bija e subbija traz ao receptor qualidades energéticas de si mesmo que está latente, aguardando apenas o toque (deeksha) para se manifestar.
Quando esse processo acontece o fluxo de energia da kundalini se movimenta naturalmente alimentando todo o eixo dos corpos: emocional, mental e espiritual. Promovendo equilíbrio  e sustentação.
Portanto, o realinhamento dos chakras promoverá a você uma inicição energética com sustentação das suas forças espirituais e dévicas, tornando em algumas pessoas outra força pessoal e psicológica, quando reconhecidos por pessoas que estão por perto perceberão que você é outra pessoa.
Depois de um processo de realinhamento o medo, a insegurança e as incertezas acabam, trazendo força, coragem para enfrentamentos da intempéries da vida.

Um momento único!
Venha renascer!
Venha se libertar.
Venha se reconectar a sua essência natural na força da ancestralidade.

Um trabalho que pode ser em grupo ou individual

Terapeuta holística: Celi Coutinho

Se informe

Entre em Contato