Massoterapia integrativa

massoterapia integrativa

A massoterapia integrativa é a união de varias terapias corporais ou individual dentro da necessidade de cada cliente.
Eu Adriana Thomazotti, faço a avaliação necessária para o seu momento de acordo com suas queixas.

Mas fique a vontade para escolher uma das modalidades que você tenha mais afinidade.

Veja a descrição de cada técnica

Massagem Terapêutica

A massagem terapêutica consiste num conjunto de técnicas manuais com o objetivo o relaxamento, estimulação e regulação do sistema neuro-muscular, favorecendo também a regulação emocional. Os métodos variam de acordo com as necessidades de cada paciente e leva em conta fatores como a idade, estrutura e condição física.

Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes é uma das técnicas mais utilizadas para relaxar. É uma técnica com um poder muito forte de relaxamento justamente pelo calor das pedras, que além de deslizarem pela musculatura do nosso corpo, ainda esquentam a nossa pele causando uma excelente sensação. Essa técnica com pedras quentes não é só recomendada para o relaxamento, pois sua aplicação serve como massagem terapêutica.

Bambuterapia

A técnica de bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos e seu grande diferencial é a intensidade na eliminação das gorduras corporais, muitas vezes sendo mais eficaz que a drenagem linfática. A técnica é usada como terapia auxiliar para diversos tratamentos, levando em conta seus inúmeros benefícios trazidos pela prática.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem como objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

Aromaterapia

A aromaterapia proporciona sensação de bem-estar física e psicológica com a utilização de óleos essenciais. Ao inalar os aromas, os canais olfativos mandam a mensagem diretamente para o sistema límbico, a parte do sistema nervoso que é responsável pelas emoções. Depois disso, o cérebro reage às propriedade aromáticas, modificando o humor ou o estado de espírito.

Reiki

Indicado no tratamento de doenças crônicas e agudas relacionadas ao stress e desordens, como sinusite, artrite, insônia e depressão, o Reiki é uma técnica japonesa que promove a cura através das mãos. A técnica pode ser utilizada ainda em conjunto com outros tratamentos médicos ou terapêuticos para aliviar efeitos colaterais e promover uma recuperação mais rápida.

Terapia Floral – Florais de Bach

A terapia floral faz uso dos 38 florais de Bach, desenvolvidos entre 1928 e 1936, onde cada essência traz um composto energético com o poder de transformar emoções e pensamentos negativos de acordo com a vibração emitida pela flor em sintonia com a vibração emitida pela pessoa.

Terapeuta: Adriana Thomazotti
Com hora marcada as segundas-feiras

Entre em Contato