terapia do renascimento

Terapia do Renascimento

 

 

 

A terapia do renascimento

 

É um processo que ocorre através da técnica do pranayama, ou seja, um trabalho de respiração consciente com o objetivo de expandir os corpos energéticos, induzindo ao reconhecimento da forças ancestrais de pertencimento, equilibrando o corpo energético e emocional.
A vivência é realizada em grupo, num ambiente preparado especialmente de forma que traduza a egregóra ancestral, formando facilmente um religar com o eixo dos registros akáshico, facilitando a limpeza e portanto a reconexão.
O objetivo é trazer a tona a ancestralidade original antes das feridas para que a cura aconteça naturalmente formando um elo com a essência de origem do poder. Antes do ego de defesa, antes da força das guerras, ou seja ir no ambiente do inconsciente onde está o registro real da sua força primal no sentido originario do real saber natural.
A terapia do renascimento é de origem indiana, o exercicio utilizado é conhecido poularmente como pranáyama (exercicio respiratório que domina o alento, utilizado no yoga), ou seja exercícios respiratórios induzido e específico que conduz a mente para relaxar e permitir que o inconsciente tome posse na capacidade de percepção e de expansão da consciência.

A terapia do renascimento foi idealizada por José Angelo Gayarsa, criada com o intuito, para liberar traumas oriundos do nascimento ou períodos gestacionais, que ficam guardadas no inconsciente causando travas que impedem o bom desenvolvimento nos processos cotidianos, e geram sintomas de medos, pânicos, fobias, raivas, dificuldades nos relacionamentos, etc.
O inspirar e expirar de forma contínua oxigena as células do corpo energético, eliminando os registros negativos da memória celular, trazendo para o consciente e liberando esses processos guardados no inconscientemente que atuam como nuvem no dia a dia.
A terapia do renascimento também favorece na mudança do DNA, promovendo um rejuvenescimento e o reconhecimento da sua capacidade de ser leve, promovendo a liberdade de ação.

Se dê a oportunidade de liberar os traumas de sua memória inconsciente e resgatar sua fonte primária.
A função principal da técnica de renascimento e trazer os registros guardados no inconsciente denominado de registro akáshico (memoria ancestral), onde está a raiz da certeza e de força da origem natural, anterior ao processo gestacional. Portanto, trazendo para o consciente as memórias originais de vida promovendo pertencimento de si.
O trabalho pode perdurar por até 4 horas, entre o ato de respirar, conectar com o seu eixo de ligação, sentir e resignificar caso a conexão seja de limpeza, o aconchego do retorno ao momento do aqui e agora.

Um momento único!
Venha renascer!
Venha se libertar.
Venha se reconectar a sua essência natural na força da ancestralidade.

Um trabalho que pode ser em grupo ou individual

Se informe

Entre em Contato

%d blogueiros gostam disto: