Tantra para casal

 

CASAL BRILHANTE – DESENVOLVIMENTO ATRAVÉS DE FLUXO MEDITATIVO tântrico

 

A união entre casais acontece através, de uma força que pode ser de:
Regaste: quando os percalços são mais fortes do que os objetivos de crescimentos.
Evolução: Quando claramente a relação se desenvolve de uma forma limpa e tranqüila com ares de crescimentos nos planos afetivo e monetário.
Comprometimento: Quando a paixão acontece e é inquestionável.
Seja em qual química que o casal esteja presente é certo de estarem na lei da sincronicidade positiva.

Portanto, saiba que no âmbito do  Tantra tem caminhos que fazem essa sincronicidade se tornar palpável, rentável e evolutiva que vai além do casal, certamente se extende à família tanto no plano material, como no espiritual.

Uma união em primeira instância não importa o âmbito ela é produzida de uma  polaridade entre o casal e os mesmos tem o dever de cuidar num sentido dévico da fluidez e manutenção deste relacionamento – Afinal inicia-se um casamento buscando pela a benção de uma entidade sagrada, seja ela cristã, budista, etc..Toda relação deve ser compreendida desta forma. A  esta energia propulsora  denomina-se de manifestação dinâmica de brilho de união e luz reservada a todos que se unem em comunhão de realizar grupos familiares.
A proposta deste trabalho é ensinar na teoria e na pratica como fazer um relacionamento ter o comportamental de equilíbrio e luz.

Técnicas utilizada:

Prática: trilhada através de exercício dinâmico e meditacional para produzir energia através do relacionamento das forças individuais de cada componente, compreendendo em si e no outro qual de fato é o comportamental, reconhecendo as limitações e potencialidade de forma amorosa e lúcida.
Usar da energia de fogo (kundalini) ao favor do crescimento.
Aprender a energizar a si e ao outro com resposta à família ou ao lar.
E reconhecer onde cada um delega a sua força produzindo união e não a competição e nem o detrimento.
Além de aprimorar o acesso da energia sexual de uma forma forte e dévica produzindo paixão eterna.
O trabalho se desenvolve:
Em encontros semanais da seguinte forma

Esta incluso neste trabalho.

Meditações ativas.

Massagem tântrica

Giro Tântrico

Direcionado aos casais:

Para quem deseja trilhar no âmbito de soluções da compreensão do mundo físico e afetivo e sente que amam, mas não conseguem ter o equilíbrio de paz e produtividade no relacionamento.

Para casais que prosperam materialmente e sentem que podem aprimorar o relacionamento sexual e afetivo. Fazendo a trilhar para um casal com compreensão e resgate.

Os Casais que já se encontram em harmonia afetiva e material e desejam introduzir no comportamental de vida um principio filosófico progredindo e compreendendo  espiritualmente o casamento – união espiritual.

Técnicas que serão utilizadas, técnicas de respiração, técnicas dinâmicas de meditativa, técnicas de desenvolvimento da pituitária, pineal. Técnicas para liberar hormônios da alegria.

Direcionados para qualquer casal que desejam aprimorar o seu relacionamento e fazer um relacionamento harmonioso e próspero.

A sugestão é de que sejam feitos 10 encontros de 3 h por semana.