“O agora nos conduz para um reencontro de nossa essência, é o verdadeiro chamado para o despertar de uma consciência ao resgate milenar. O círculo resgata a fonte real da irmandade na ancestralidade matriarcal. Para isso é preciso ousar e agir diferente, investir e modificar a forma de pensar e de reagir, para que possamos ter mais qualidade no viver. Desenvolver a segurança no AGORA para criar um Mundo melhor…!!!”

Venha você também, compor comigo o Círculo de mulheres “SER DIVINA”, num momento único de união das potencialidades: de força, intuição e sabedoria de cada uma. Todas na mesma hierarquia de união e irmandade.
Durante o círculo utilizaremos de elementos tais como:
A consciência de criação, fecundação, realização. O religar espiritual, reconhecer os arquétipos femininos e dévicos através de rituais. Trocar energias, cantar mantras, reconectar a força ancestral e deixar fluir a força natural.
Qual mulher deverá está no círculo?
Certamente você que lê agora, e todas as mulheres que acreditam que ao estar num círculo de mulheres sagradas, estará desabrochando sua Deusa na prática e portanto, fazendo a diferença para si e para o universo.
Todas as mulheres são convidadas sem distinção de raça ou credo.
A mulher mãe, a mulher terapeuta, a mulher moça, a mulher avó, a mulher solteira, a mulher menina, as condutoras de outros caminhos do sagrado.
Resiliência, irmandade, comunhão, igualdade.
Venha de saia, traga seus instrumentos caso os tenha, como também flores, incenso e  frutas.
Sempre um encontro por mês.
Traga suas amigas, irmãs e mães.

Informe seu interesse mandando seu nome, email e telefone abaixo.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

comentários

%d blogueiros gostam disto: