Círculo de Mulheres SER DIVINA

 

Círculo de Mulheres Ser Divina

 Círculo de mulheres “SER DIVINA”

fazem as mulheres serem mais conectadas

Círculo de Mulheres Ser Divina é um momento único de união das potencialidades: de força, intuição e sabedoria de cada uma. Todas na mesma hierarquia de união e irmandade.
Durante o círculo utilizaremos de elementos tais como:
A consciência de criação, fecundação, realização. O religar espiritual, reconhecer os arquétipos femininos e dévicos através de rituais. Trocar energias, cantar mantras, reconectar a força ancestral da sabedoria e da prosperidade da fonte dévica indiana e deixar fluir a força natural.

Qual mulher deverá está no círculo?
Certamente você que lê agora, e todas as mulheres que acreditam que ao estar num círculo de mulheres sagradas, estará desabrochando sua Deusa na prática e portanto, fazendo a diferença para si e para o universo.
Todas as mulheres são convidadas sem distinção de raça ou credo.
A mulher mãe, a mulher terapeuta, a mulher moça, a mulher avó, a mulher solteira, a mulher menina, as condutoras de outros caminhos do sagrado.
Resiliência, irmandade, comunhão, igualdade.

O que acontece num círculo Ser divina?

O círculos ser divina são sempre num formato ritualístico dentro da magia natural indiana, as mulheres sentadas em círculo passa a sintonizar a força do primeiro momento matrifocal ancestral, anterior a qualquer momento de dor proporcionado pela a força patriacal negativa de castração.
Sentar em círculo e invocar pelas as forças da natureza e deixar naturalmente expressar a fonte divina de cada mulher, imantando e trazendo palavras necessárias para o momento escolhido.
Os momentos escolhidos vão desde a passagem da fase da lua, como uma orientação num foco escolhido por tema de um arquétipo feminino, ou seja da donzela, da sacerdotisa, da anciã de acordo com as também com as fases da lua.
Mulheres que sentam em círculos são mais conectadas em si mesma, são mais fortes, mais sábias e mais empoderadas.
O Espaço Celi Coutinho abre suas portas em vários momentos para oferecer e favorecer o crescimento dos encontros destas mulheres.
Em varios hórarios e em vários momentos de forma contínua estará acontecendo estes círculos.
Os círculos tem uma agenda diferenciada escolha seu momento  de vir ao Espaço Celi Coutinho e fazer parte da energia do Ser Divina.

O Espaço Celi Coutinho conta com 2 sacerdotisa e uma anciã para tocar o momento onde todas se conectarão em suas forças primal e ancestral.

Estaremos proporcionando a partir de junho, círculo especiais para mulheres que são mães e que trarão seus filhos que serão acompanhados por uma arterapeuta enquanto você acessa a sua deusa e se conecta em seu sagrado.

Condutoras de Círculos:

Anciã Celi Coutinho e Guardiã da Clã Ser Divina

e as sacerdotisas da Clã Ser Divina
Lilian Minami  e Fabiana Vieira

Venham de saia, traga seus instrumentos caso os tenha, como também flores, incenso e  frutas.
Traga suas amigas, irmãs e mães.

Veja o nosso calendário de eventos
Siga a Agenda Face Aqui!

Informe seu interesse mandando seu nome, email e telefone abaixo.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Entre em Contato