Círculo de conexão Sagrado feminino e Masculino

Conexão  do  Sagrado Feminino e Masculino

União de Força e Sabedoria
Shiva e Shakti

Círculo de conexão ao sagrado feminino e masculino SER DIVINA  se faz necessário para promover a união do sagrado feminino e masculino.
Celi Coutinho Anciã do Sagrado feminino Ser Divina traz agora esses encontros onde homens e mulheres que sentarão em círculo para reverenciar a fonte divina do sagrado. Trazendo a conexão de reverencia às forças internas de cada um , assim como a gratidão do fato de ser Mulher e de Ser Homem na essência divina e a força do sagrado feminino em cada um.
Há tempos que estamos num momento de muitos círculos de mulheres exaltando apenas as deusas. Mas é fato que se faz necessário reverenciar a força do sagrado masculino também dentro de um círculo sagrado.
Isto favorece acessar as mais profundas linhagens da sabedoria feminina  no AGORA para se tornarem seres, conscientes, poderosos, e assim, avançar nesta nova era.
Desta forma, se dará à luz ao poder da essência feminina interna, permitindo aflorar a energia do sacerdote e da sacerdotisa onde a premissa de um mundo harmonioso possa se concretizar.

Trazendo a conexão de reverência às forças internas de cada um , assim como a gratidão do fato de ser Mulher e de Ser Homem na essência divina e a força do sagrado feminino em cada um.
Esses encontros se fazem necessário para trazer o equilíbrio das forças energéticas, gerando a fluidez de sabedoria e do equilíbrio energético ao espiritual.
Alinhar-se em seu feminino e ao masculino interior favorece a conexão da força alquímica de criação e manifestação da realização plena no mundo.
Portanto, n
esses encontros faremos mantras, chamaremos a força da natureza e dos elementais a nosso favor e deixaremos o fluxo girar em cada chakra: através do laríngeo, fluindo pelo o cardiáco e assentando no básico de cada integrante perfazendo um círculo vivencial de conexão ao sagrado feminino.

Os encontros acontece de domingo em torno de 30 a 45 dias.

  • Devem vir com roupas confortáveis.
  • Ambos trarão uma tiara.
  • Tragam seus instrumentos de força caso os tenham.
  • Muda de plantas medicinais, flores, incenso, Frutas ( maçã, uva e banana).
  • Algo para contribuir com um lanchinho.

Siga a Agenda face Aqui!

Veja o nosso calendário de eventos

Faça sua reserva agora!

Entre em Contato

 

Comentem

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: