Caminhos para ser inteira:

Criação, poder e ser Shakti.
Adquirir as qualidades positivas dos arquétipos femininos, encarnados como a mulher heróina, a amante, a sábia, a anciã e a sacerdotisa, todas integradas numa única mulher e se tornarem Deusas sagradas, desenvolvendo a espiritualidade feminina.

Objetivo:
Aprender a ser amável e compreensiva consigo mesma é o primeiro passo para mudar o seu padrão vibratório e assim, trazer um fluxo energético melhor para sua vida e ser curandeiras de si.

Ferramentas principais dentro deste trabalho é caminhar nos passos da roda da fortuna (saúde, fartura, sucesso, amor, fama, equilíbrio espiritual, abundância).

Como acontece:
Nos encontros serão elaborados a partir de reconexão com a fonte de energia advinda dos chakras e compartilhado atravez de trabalhos de toques, vivências sensoriais, respiração,

Consiste num encontro semanal
Iremos trilhar. pelos os arquétipos
Por vivenciar as deusas – Sagrado feminino
Aprendizados com as ervas e chás – A anciã/Curandeira
Contato com oráculo para desenvolver a sacerdotisa.
Um aprendizado sobre a sensualidade – A primal/selvagem.

É um grupo vivencial com teoria e prática.
Os temas são desenvolvimento de acordo com a semana do mês.
Um tema por encontro, dentro de cada aspecto arquetípico.

Uma oportunidade incrível de desenvolver o sagrado feminino dentro de si com experiências práticas e teóricas, não é terapia, e sim um grupo de estudo e desenvolvimento pessoal.

Venha desenvolver o seu sagrado sem o cunho do ensinar e sim somente do aprender, desenvolver e experenciar, com o foco de aplicar em seu cotidiano.

Veja a agenda.

Inicio  em 23/10/2017 – Das 19:30 as 21:30

Inscreva-se

 

%d blogueiros gostam disto: