Sagrado feminino

Religar ao eixo natural do saber

O Sagrado feminino que eu conduzo é ritualístico fundamentado na linha indiana e nas forças das mães da natureza, num arquétipo puro do legado do poder feminino matrifocal, invocando a energia ancestral anterior ao patriarcado, ou seja, nas origens dos tempos.
A energia se forma numa egregóra de sacralidade assim que sentamos em círculos, seja numa roda de cura, num círculo de mulheres ou numa vivência meditativa.
Portanto, eu convido você mulher, para nos reunirmos num CÍRCULO SAGRADO DE MULHERES – SER DIVINA.
Os encontros acontecem em momentos bem oportunos: regências astrólogicas, mudanças lunares, principalmente em reverências aos arquétipos, sempre num Fluxo de Amor e Perfeição Divina.  São infinitas as possibilidades, para que seja manifestado, AQUI e AGORA, a conexão para religar ao eixo natural do saber.
O propósito é formamos rodas de cura, para despertar e integrar com sua SER DIVINA, levando o fluxo reconectivo e de prosperidade plena para si e aqueles que estarão à sua volta em seu cotidiano.
Os círculos sagrados e as rodas de cura são uma oportunidade de escutar nosso Ser, que pede para concentrarmos em nossa expansão e iluminação, meditando, orando, cantando, dançando, reconhecendo o arquétipo ferido e passando a amá-lo, honrá-lo e curá-lo com as qualidades da força da Ser Divina.
Ouça a sua intuição e confie no chamado de seu coração, entregue-se à essa Orientação e deixe ser encaminhada ao encontro reservado para sua Presença.
Eu estou aqui para você, para abraçar sua causa e juntas caminharmos. Esta aberto para todas as mulheres que desejam e podem contribuir para um Bem mais elevado através da sua Força, de sua Paz, do seu Amor, nos unindo e ancorando a Transformação interior e Planetária ao longo do tempo.

Círculos de mulheres Ser Divina: Momento único de ritualizar a fonte do sagrado feminino.

Rodas de Cura – Sagrado feminino Ser Divina: Um momento de cura e de estudo. Em 2020 o foco será a prosperidade plena com foco  na Deusa Lakshmi. Venha participar e promover uma verdadeira alquimia em sua vida.

Círculo de estudo do Sagrado Masculino: Um momento para despertar o sagrado feminino existente em cada homem, além de ser um grupo de estudo e desenvolvimento.

Siga a agenda na fanpage para saber as datas e momentos que estaremos juntos – Aqui

 

Fale comigo agora
Contato

Mulheres Dançam e Cantam 

(Autoria desconhecida) 

“Lembra mulher de quando teus pés descalços pisavam na terra molhada, depois da tempestade tão esperada.
Recorda quando teus ouvidos sabiam compreender as mensagens que o vento assoprava para o teu espírito.
Inspira fundo e sente o aroma daquela época onde viveste próxima aos frutos e às flores e tudo acontecia em tempo certo, sem apressamentos.
Compreende que teu corpo e tua alma obedeciam à voz da Grande Mãe, e tua vida fluía plena de sabedoria, pois tu representavas a Deusa, o Sagrado Feminino, e de ti resplandecia toda a generosidade.
Recorda que conhecias bem os mistérios da lua, tua irmã, e te guiavas por instintos e intuições, sonhavas com as respostas e cheia de confiança em teu coração guiava a tua vida e de tantos outros por caminhos seguros.
Tua natureza, sempre disposta a dar vida e dela cuidar, ligada por estreitos laços aos ritmos e ciclos do universo, sabia cantar e dançar, e assim espalhava alegria pelo norte, pelo sul, pelo leste e pelo oeste, sem perder o teu centro
Rosa dos ventos e dos tempos, hoje estás novamente aqui, mas não te esqueça jamais de continuar a cumprir o teu sagrado papel.
O Universo ainda carece do teu feminino…
Ah! Então canta e dança.
E o destino dos homens se cumprirá!”

 

Open chat
1
Fale comigo, estou a sua espera.