Encontro de cura e estudo Alquimia Ser Divina

grupo de cura e estudo alquimia Ser Divina

 Encontro de Cura e de estudo

 Alquimia SER DIVINA

COM BASE NO ASTHA LAKSHIMI

                                               Totalmente online

O Encontro de Cura de alquimia Ser Divina, tem por objetivo trazer a tona a consciência do despertar da força latente intuitiva (feminina), lhe colocando em seu verdadeiro eixo, curando feridas e levando para o caminho do sagrado  que significa literalmente prosperar.

“É, literalmente nas entranhas e nas profundezas do seu corpo, que reside o espaço sagrado, onde se faz a conexão com o espírito e o coração expressando então para a vida. 
Para uma mulher, restabelecer sua relação com a essência divina, ela deve reconectar com a sua voz interior capaz de focar sua atenção na raiz do seu corpo, certamente ouvirá a voz que reflete sua sabedoria materna e criativa. Por isso, é importante valorizar o próprio centro, localizado na região pélvica, dentro do útero, e expressar através do coração.
Ao longo dos tempos, fomos esquecendo de como nos sintonizar com este núcleo. Já a milênios que é uma região do nosso corpo utilizada apenas para a concepção e o sexo, sem a conexão da essência divina, por esse motivo para muitas de nós, mais sensíveis, e muitas vezes em desequilíbrio, acabam agradando aos outros e ao mundo exterior, mas nunca a si mesma e por isso a falta da essência criativa.
Como a ênfase de direção está no externo, a grande maioria das mulheres ainda não são capazes de ouvir o que está no seu interior com clareza.
É  no útero, ou seja, dentro da taça pélvica que o corpo toma forma e o espírito assume o corpo humano. Ao se permitir entender este potencial de trazer o espírito para a forma, reconhecê-lo e se reconectar à esta energia, certamente tornará fácil construir o sonhos, basta simplesmente permitir que a energia flua através do núcleo pélvico que os relacionamentos, projetos criativos, parcerias, ou estruturas, se tornarão vivo, ágil, vibrante, radiante, ou seja, a expressão para o exterior do próprio ser criativo.
É ai que uma mulher descobre que vem do seu próprio centro, a sua própria razão de Ser, então passará a saber o seu valor inerente se conectando com a beleza abundante que surge a partir do SEU PRÓPRIO NÚCLEO e permitindo então a reconexão com o CENTRO DE ENERGIA DA DIVINA MÃE. É o ponto de base da memória das verdades, ai está à voz de seu PRÓPRIO SER, onde faz e se perfaz a conexão ao coração”.
Para entrar na conexão do ventre sagrado se faz necessário trilhar na força de Astha Lakshimi. Significa utilizar-se da força dessa Deusa composta com 8 atributos, paciência, poder, abundância, fertilidade (criação), vitória (realizações), riqueza (dinheiro e projetos), sabedoria (espiritualidade) e saúde.
É preciso ousar e agir diferente. Desejar investir no indivíduo e em si mesma para que o grupo reaja como um todo. Modificar a forma de PENSAR A VIDA para que possamos ter mais qualidade no viver. Desenvolver a segurança no AGORA para criar um Mundo melhor…!!!
Os Elementos diversos que serão desenvolvidos nos encontros serão:

  • Consciência, criação e realização.
  • O religar espiritual, conhecer os arquétipos dévicos.
  • Trabalhar com os aspectos planetários de forma dévica com Lua, Kiron, Lilith e  Vênus nos mapas pessoais.
  • Roda da prosperidade 8 forças de Lakshimi.
  • Com aromagia, florais filhas de gaia e meditações induzida.

Serão 6 meses de encontro e estudo com base no Astha Lakshimi.
O Encontros de cura e de estudo Alquimia ser divina promove o entendimento do sagrado feminino  dentro de si.

Venha se conhecer e prosperar.

Deixe seu nome para reservar e ter noção das datas e procedimentos.
Será montado um grupo no WhatsApp.

Saiba mais

Contato

Open chat
1
Aguardo por você!
%d bloggers like this: