Data 20/03/2018

As 13:20 primeira etapa.

Segunda etapa o grande rito das 19:00 as 22:00 horas

Vamos celebrar a entrada do Signo de Áries em sua regência planetária de Júpiter (expansão) e a Lua Touro (fixação).
O ritual será feito em duas etapas:
As 13:00 – Primeiro – No fluxo da energia da lua minguante queimaremos tudo que não serve mais para este novo ano conduzido com participantes e equipe do espaço durga.

As 13:20 será aberto oficialmente o ano astrólogico com a abertura do horário da Lua nova, juntamente com a equipe do espaço Durga.

Leve ou envie escrito a lápis num papel em branco tudo que deseja queimar, ex: medos, procrastinação, emoções de raiva, angústia, a baixa auto-estima, etc. Realizaremos o ritual do fogo sagrado para eliminar os miasmas (energias negativa), encrustado no campo áurico relacionado à essas emoções no fluxo da lua minguante.

Obs: Você não poderá estar no primeiro horário, não se preocupe, ao se inscrever será instruido(a) em como fazer.

As 19:00 segunda etapa do ritual iremos reverenciar o senhor Júpiter em Escorpião, Marte regente de Áries domiciliado em capricórnio, juntamente plutão, lilith, saturno, referente a entrada astrólogica do signo para expandir a força interna de cada componente, abrandar o fluxo negativo de cada aspecto de cada pessoa para que possa galgar o fluxo da maturidade, da sabedoria e da expansão, reverenciando os deuses e deusas destes planetas homenageados com mantras e invocações das forças dévicas. Fortalecendo o campo áurico para que os negócios sejam influenciados nesta energia de solidez e concretização e agilidade. Como também favorecer os elos de parcerias reais na vida durante este novo ciclo, sejam profissionais, amizades e ou afetivas.
É um ano que promete melhorias e muita prosperidade. Concretização para quem tem força, pensamento firme e principalmente fé.
Os rituais auxiliam a imantar este campo energético e mental de cada ser.

O processo do ritual será conduzido sob a força do fluxo do sagrado feminino em círculos para que nossos mantras tome a verdadeira potencia do fluxo do poder masculino e feminino.
Ofereceremos um puja através do ato de meditar entoando Mantras de Júpiter, Marte, Plutão, sagitário para reverenciar suas forças cósmicas firmando no auxílio das pessoas presentes que oferecerão seu Puja.
Os participantes devem trazer frutas de fácil manuseio (maçã, pera, banana, figo, uvas, etc…, no mínimo três frutas de cada, para construirmos uma bela mandala), flores e velas (cada participante trazer uma vela  purpura ou lilás) para construirmos uma mandala astrológica.

Dirigido à homens e mulheres que desejam imantar seu campo áurico e empoderar-se de sua proteção natural.
Conduzido por Celí Coutinho

Valor de troca: R$125,00
Esta incluso o ritual das duas etapas, o óleo (5ml) imantado pessoal de forma individual ( para isto preciso dos dados de nascimento), Yantra e o mantra que será entoado ao longo do ano.
Inscrições serão aceitas somente até 15 de março devido os cálculos e preparação dos óleos.
Depósito antecipado em conta bancaria.

 

 

%d blogueiros gostam disto: