Retiros de imersão

Comuna Durga é um espaço para retiros de meditação do sagrado feminino do Ser Divina.

Para vivências, círculos sagrados, retiros de imersões, portanto um local destinado ao fluxo do sagrado feminino.
É uma pequena chácara localizada em Ferraz de Vasconcelos, SP. Um cantinho simples e charmoso, que favorece fazer com frequência retiros para promover o encontro das pessoas, que buscam acessar a sua essência e despertar suas forças internas dentro do sagrado feminino.

Tem por objetivo favorecer retiros do seu cotidiano em caráter de imersão, assim como, promover encontros com características ritualística e de iniciações perante aos elementos da natureza.
Neste espaço estarei com todo meu ser conduzindo você à sua essência do sagrado feminino.
Há muito, eu já vinha pedindo que o universo me trouxesse um lugar para assentar a minha energia do saber, e assim poder transmitir com primorosidade e simplicidade.
O sagrado feminino invoca uma força na ancestralidade de força primal, o estar em contato com a natureza, fazer um circulo no céu aberto. Cozinhar a lenha. Sentar em volta de uma fogueira.
Fazer uso de banhos com ervas colhidas no dia, invocar a força da natureza em nosso favor.
E um espaço chácara é um local ideal para isso.
Eu Celi Coutinho estou assumindo o meu cajado de anciã e assim ser a ferramenta para deixar fluir o conhecimento, mas principalmente a intuição, ter a facilidade de cuidar de cada ser na sua força necessária com acesso fácil aos elementos, não só em vivências, mas em trabalhos de iniciações pessoais dentro do fluxo terapêutico.
Pedi as Deusas e elas me deram e eu compartilho!
Por isso, você que ouve o chamado e não vê a distância como impecilho, a simplicidade como legado ancestral é você que eu espero.
O verdadeiro sagrado feminino é para todas as pessoas e principalmente mulheres que querem conhecer a sua fonte interna do seu saber. Ser uma sacerdotisa ou uma anciã, não depende da idade cronológica e sim da sua abertura emocional, mental e o seu caminho de missão.
O Sagrado feminino não é só para quem vai conduzir outras mulheres, é para todas que acreditam que o mundo precisa de uma força centrada e equilibrada em seus lares e ou trabalho.
E eu estou aqui para lhe ensinar, lhe puxar, lhe lembrar e lhe reconectar a sua essência.


 

   
   

Siga a Agenda Aqui!

 

 

%d blogueiros gostam disto: