O curso iniciático de sacerdotisa Shakti Vidhya, conduzirá à  imantação da força da shakti = poder = sabedoria, através da passagem ritualistica proporcionado pelos mantras que aflora o reconhecimento e força da capacidade arquetípica em cada mulher promovendo o pertencimento ao estado natural em ser sacerdotisa, legado primordial do feminino.

Objetivo:

Auxiliar as mulheres: donas de casas, solteiras, terapeutas, dançarinas a acessar seu canal mais forte intuitivo e perceptivo de direção espiritual e aprender a se proteger e fortalecer sua força de poder para se empoderar das suas capacidades natas e dar direcionamento na vida cotidiana e espiritual.
Iniciar nos mantras  promove o restabelecimento de conexão ancestral do saber, abrindo portal de conexão. Resgatar a força de cura como seu Ser feminino.
Curar sua ferida e ao mesmo tempo resgatar sua força espiritual, sabendo em qual origem arquetipica voce está naturalmente estabelecida.
Iniciar  a conexão com o meio arquetípico espiritual da shakti Vidhya. Aprender cuidar do seu lar como um templo e mantê-lo sagrado, manter seu corpo como um grande altar sagrado.

Elementos de aprendizado.
Como consagrar os 4 elementos.

As plantas e aromas a serem utilizadas na harmonização da vida.
Os mantras de chamadas de purificação, limpeza e imantação.
Os mantras das shaktis Vidhyas/guias que traz o despertar, a força e o conhecimento.

Ritual de iniciação.
Será celebrado no final do período um ritual de iniciação que lhe manterá na força da sua Deusa interna aflorada e reconhecida na sua capacidade nata.

O curso acontece num domingo por 8 horas de aprendizado e conexão de limpeza, purificação e imantação.
Produzindo um caminho de abertura a sua fonte natural do sagrado feminino.
O curso é dirigido para  as mulheres que sabe que tem seu link com a espiritualidade e precisa de direcionamento.
Idade minima 18 anos.
Professoras de yoga.
Condutoras de circulos solo.
Oráculistas.
Dançarinas.
Terapeuta holística com chamado do sagrado feminino.
Mulheres que desejam conduzir sua vida pessoal e que sente no coração a necessidade de iniciar-se no caminho da sacerdotisa.

Requesitos para participar.
Não pode tomar remédio controlados de tarja preta,
Não pode ter tomado ayhuasca, rapé, cambô, por pelos menos no mínimo 90 dias ( se prepare para  abster-se desta prática).
Não pode Mulheres com suspeita de gravidez ou grávidas.

No mais todas são bem vindas!


Veja a agenda aqui!

Reserve seu lugar

 

%d blogueiros gostam disto: