Dança do ventre terapêutica

Dança do ventre terapêutica

Dança do ventre terapêutica um processo transformador

As aulas da dança do ventre terapêutica é um exercício do nosso feminino que envolve o campo físico, mental e sutil.
Todos temos a essência do masculino e o feminino, sendo cinquenta por cento de cada uma dessas polaridades atuando internamente, ou ao menos deveria ser assim. 
No entanto, no nosso dia a dia, principalmente para as mulheres, realizamos e assumimos vários papéis, como: mãe, esposa, namorada, amiga, profissional, etc. Com isso, é deixado de lado o autocuidado, e quando nos deixamos de perceber, entramos em um estado automático perdendo assim muitas características das nossas essências, no caso da feminilidade por exemplo, perde-se a autoestima, o empoderamento, o acolhimento a si mesma e aos outros, entre outras.
No decorrer das aulas acontecem vivências onde você poderá se reconectar novamente a essa essência feminina, tomando de volta sua alegria, o prazer pela a vida, sua autoestima e todo seu empoderamento.
Nas aulas é possível ir além das coreografias e técnicas dos movimentos, mas também o que elas ativam em nosso corpo físico, energético e sutil. Conhecemos mais sobre a nossa ressonância como mulheres e seres quânticas em relação a nossa história e que essa busca está ligada à nossa alma.
Com isso, tomamos consciência que as soluções dos nossos desafios do dia a dia, em realidade se desenvolvem através de nós mesmas.                                             

A quem se destina:
Para todas as mulheres a partir de 7 anos de idade, que não possuam nenhum tipo de restrição médica para exercícios físicos.

Como é conduzido:
No início da aula realizamos um alongamento e depois um aquecimento. Durante as aulas, além dos belos e sinuosos movimentos dessa imersa dança oriental, também conheceremos um pouco sobre nós mesmas através da visão terapêutica holística.
Conheceremos um pouco da história da dança, como ela surgiu, modificou e vem se mantendo contemporânea, furtando admiração tanto de homens como das mulheres pelo mundo todo.
Em algumas aulas, também serão trazidas outras modalidades de sensualidade como Stiletto, Zouk e Salsa que auxiliam na desinibição,  maior consciência corporal e coordenação motora.

Resultado:
A dança do ventre terapêutica é um processo transformador para superar o ego e aquietar a mente racional, desbloqueando o caminho e possibilitando nossa conexão com a nossa fonte interna, entrando assim, em nosso próprio estado de ser ressonante… é a nossa alma na sua alegria, leveza, flexibilidade e consciência.

Venha fazer as suas descobertas nas nossas divertidas aulas!

Veja o nosso calendário de eventos

Inscrições

Facilitadora: Vanessa Macedo