Curso de formação de Terapeuta em Massagem tântrica

CURSO DE FORMAÇÃO DE TERAPEUTA EM MASSAGEM TÂNTRICA

LINGHAM E YONI

Celi Shakti leva o Tantra com seriedade aqui você se torna um profissional de gabarito.

A massagem tântrica tem sua origem no conceito filosófico do Tantra, diferenciando-se das técnicas tradicionais de terapias corporais.
É a única técnica direcionada a cuidar do fluxo da libido, sensorializando e sensibilizando a capacidade de sentir e do fluir.
É uma oportunidade de conhecer os paradigmas do corpo através da mobilização e percepção da energia sexual de forma sutil e direcionada ao auto processo de equilíbrio.
A massagem tântrica pode ser comparada com o “som de instrumento de cordas”, onde o terapeuta transporta, através das pontas dos dedos e das palmas das mãos,
um fluxo contínuo e suave de toques sobre a pele. O toque é feito de forma harmoniosa, sutil e amorosa.
É a melhor forma de perceber o quão é imenso o fluxo da libido de forma palpável e prazerosa.
O Curso de formação em Massagem Tântrica é uma técnica terapêutica de origem indiana baseada nos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade em harmonia com dos sentidos: tato, olfato, audição, visão.
A diferença com os outros métodos de massagem é que aqui é possível deixar livre as sensações para despertar a sensualidade e a sensibilidade, não há dores, nem torções.
Este curso tem por objetivo proporcionar a todos as pessoas que deseja melhor qualidade de vida sexual, como também para os que desejam introduzir ou aperfeiçoar à técnica aos trabalhos corporais que já domina.
A Massagem Tântrica dentro da prática terapêutica é o veículo que proporciona a recuperação de forças potentes, tanto para o homem como na mulher.
Além de proporcionar um fluxo intenso de prazer, nada igualmente sentido.

Lingham (genital masculino) = bastão sagrado e Yoni (genital feminino) = cálice sagrado.
Termos em sânscrito que denomina os órgãos sexuais, representando o fluxo da divina sabedoria.
São partes ensinadas a massagear para que ganhe força e potência no lingham para os homens e assim aprender a reter o liquido seminal e liberar somente energia produzindo melhor qualidade de vida sexual.
Nas mulheres em seu princípio é ensinado a liberar os líquidos seminais – dando orgasmos ejaculatórios. As mulheres conhecem uma sensação de aperto que ela entende como orgasmo, mas longe de ser o verdadeiro frisson. Mas o orgasmo é algo profundo e latente. Após conhecer esta etapa poderá saber o que reter e assim ganhar conhecimento da potencia kundalinica e despertar a sua verdadeira essência feminina.

Conteúdo Programático

O toque terapêutico e o toque sensual;
Distinguir o prazer do medo, o choro de dor, para o choro do prazer, o riso de felicidade do riso de nervosismo.
Aprenda a reconhecer a verdadeira linguaguem corporal funcional.
Ativando Chakras e Kundalini – Técnica respiratório evolutiva.

Teoria e Prática: Aprendizado da Técnica do Lingham.
Teoria e Prática: Aprendizado da Técnica da Yoni.

A quem destina este curso:

Profissionais que já atuam na área e não conhecem o procedimento filosófico e energético deste trabalho e deseja aprimorar o embasamento.
Para aqueles que desejam entrar pra área agora fundamentamento num princípio filosófico, teórico e prático.

Carga Horária: 21 horas – Esta mais profissional ainda. Com base de formação para uma técnica terapêutica e de função organizacional de mente, corpo e libido

Vagas limitadas: 10 pessoas

Com apostila e certificado com direito + 6 horas de laboratório gratuito.