Vivência meditativa ao Sagrado Feminino

Vivenciar a DANÇA SAGRADA NATURAL DO SEU SER – trabalhando e conectando ao seu SAGRADO FEMININO

A vivência meditativa ao Sagrado feminino irá levá-la a viajar através dos sentidos, conectando mais plenamente com a sua natureza dévica, conduzindo à expandir os níveis de intimidade com o mundo ao seu redor NO FLUXO DA SUA DANÇA NATURAL.
O objetivo é trazer a fonte do poder através da abertura do chakra cardíaco (amor) e do timo (Alegria), potencializando a sua verdade interior, envolvendo todos os aspectos do seu ser durante o processo da vivência meditativa ao sagrado feminino (o corpo físico com os seus sentidos e sensações, o corpo emocional com o seu afetivo e desejos, o corpo mental com as suas fantasias e foco, o corpo espiritual com seu amor incondicional e consciência divina), fortalecendo o chakra básico, renovando a força energética, promovendo flexibilidade.
Como veículo para a nossa viagem, faremos uso da musicoterapia, respiração promovendo conexão para abertura das emoções e o contato com a força do amor e da alegria. Ou seja, empoderar a capacidade pura e verdadeira do SAGRADO DIVINO em cada mulher no grupo, que já ressoam no coração do Divino Feminino de cada uma, necessitando apenas de um momento único como esse, para apalpar essa força que já é nata.

A vivência meditativa ao sagrado feminino é uma meditação dinâmica fuidica no fluxo de uma sequência de música preparada para atuar na energia do campo aurico e abrindo o fluxo energético de cada chakra, trazendo a tona emoções reprimidas e fazendo sensorializar essas emoções através de gestos que a música codifica no corpo emocional, levando para uma lembrança primal e ancestral promovendo uma grande dança curadora, revelando verdadeiras deusa dançantes enquanto medita e compreende a força dévica inata de cada mulher.

Se prepare para vir sempre e cada vez mais reconhecer o que ai tem,  dentro da sua pineal , ou seja, o local onde está guardada as memórias ancestral espiritual e que são naturalmente depositados em sua taça pélvica e ou cálice sagrado (útero), facilitando o resgatar toda sua mémoria criativa e da feminilidade.

Lhe permita ser feliz, inteira e dévica.
Essa vivência passa a fazer parte principal da Comuna Durga, um ambiente consagrado e preparado para recepcionar sua força divina.

Algumas fotos de momentos variados  das vivências meditativa ao Sagrado feminino.

   

 

Acontece aos domingos no espaço do Comuna Durga.

Inscrições

 

Baixe o Sagrado Feminino em PDF

Salvar

%d blogueiros gostam disto: