Formação de condutora do sagrado feminino nUm processo INICIÁTICO EMERTIVO, FORMATIVO dO CAMINHO DO SAGRADO FEMININO “ser divina”

O curso de formação de condutora do sagrado feminino em imersão tem o  propósito de lhe dar o embasamento e a iniciação no caminho do sagrado feminino, e lhe preparar para receber o cajado que impulsiona o resgate dos aspectos da sabedoria e do matriarcado milenar da civilização drávida.
Você aprenderá na prática compor círculos de mulheres e vivências do sagrado feminino de forma imertiva com conteúdo da teoria e práticas nos 4 módulos.

Este trabalho é diferente da formação em Espaço Urbano.
É imertivo, portanto, iniciático e prático desde do primeiro módulo, o ambiente favorece para que tenhamos na prática, roda de cura e círculos sagrado. Além da vivências meditativas.
Perfeito para quem mora fora de São Paulo e não pode frequentar as atividades aqui conosco.
E perfeito para quem já fez o curso e quer sentir na prática e assim ficar mais segura em seu embasamento.
Este é um modelo exclusivamente iniciático e formativo que ocorrerá apenas uma vez por ano.

Conteúdo Programático
– Estudo do princípio do matriarcado.
– Arquétipos e Mitologia: Os arquétipos feminino psicológico (Carl Jung) e  dos aspectos das deusas hindú.
– As deusas indianas e shaktis e suas funções no sagrado feminino e a consagração da energia de cada força atraves de iniciação mantricas.
– Os tatwas – elementos constitutivo da personalidade, de ação, da reação, e o uso dos 5 elementos na constituição das vivências.
– Conhecendo os aspectos do sagrado feminino, nos aspectos vivenciais ( círculos e vivências meditativas, através dos chakras).
– Aprender a criar sistema, para conduzir vivência meditativa do sagrado feminino e monitorar círculos sagrados de mulheres.
– Desenvolver a arte de conduzir o seu círculo com graça, sabedoria, autenticidade e resgatando seu dom!
Programa:
IV Módulos de fim de semana, sendo um por mês .
Datas dos Módulos para 2018. 
Único curso de formação.
20, 21 e 22/07/2018
17, 18 e 19/08/2018
21, 22 e 23/09/2018
19, 20 e 21/10/2018
 
Sexta as 18:00 até as 17:00 do Domingo em cada módulo.

O curso é ministrado na chácara e você ficará em imersão durante o período de cada módulo, de forma simples e aconchegante.

Pré-requisito, desejar trabalhar com o sagrado feminino conduzindo mulheres ao seu eixo sagrado, aceitar ser conduzida sem enfrentamentos.
Ter ideal de acessar a ancestralidade femininina primordial e de legado com mais de 30.000 na historia da força do matriarcado.

Neste curso não será abordado o aprendizado de conduzir as Deusas Gregas, o seguimento são na fonte do sagrado dravidiano, na linha das shaktis, deusas e devi indianas.

Investimento, informações e roteiro do conteúdo, peça agora!

No valor estará incluso a estadia e as refeições.
Não está incluso o translado.

Você iniciará na sexta-feira as 18:00 e sairá no domingo as 17:00 em cada módulo.

Peça o programa e sua ficha de inscrição e deverá passar por uma entrevista, por qualquer meio que for permitido, seja por telefone, whatsapp e ou pessoalmente.

Aconselho participar do retiro de imersão, pois o conteúdo na prática é sentido no retiro, o mesmo é composto de vivências meditativas e círculos, para que tenha certeza do processo que irá aprender.

 

O que eu ofereço é o que você procura leia aqui

 

Entre em Contato

 

 

Baixe o Sagrado Feminino em PDF

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: