Vivência Healing Shiva e Shakti Ser Divina

UM CÍRCULO DE UNIÃO DO SAGRADO FEMININO E MASCULINO

Um círculo sagrado feminino e masculino SER DIVINA  se faz necessário para promover a união do sagrado feminino e masculino.

Há tempos que estamos num momento de muitos círculos de mulheres exaltando apenas as deusas. Mas é fato que se faz necessário reverenciar a força do sagrado masculino também dentro de um círculo sagrado.
Isto f
avorece acessar as mais profundas linhagens da sabedoria feminina  no AGORA para se tornarem seres, conscientes, poderosos, e assim, avançar nesta nova era.

Desta forma se dará à luz ao poder da essência feminina interna, permitindo aflorar a energia do sacerdote e da sacerdotisa onde a premissa de um mundo harmonioso possa se concretizar.
Trazendo a conexão de reverência às forças internas de cada um , assim como a gratidão do fato de ser Mulher e de Ser Homem na essência divina e a força do sagrado feminino em cada um.
Esses encontros se fazem necessário para trazer o equilíbrio das forças energéticas, gerando a fluidez de sabedoria e do equilíbrio energético ao espiritual.
Alinhar-se em seu feminino e ao masculino interior favorece a conexão da força alquímica de criação e manifestação da realização plena no mundo.

Nesses encontros, faremos mantras, chamaremos a força da natureza e dos elementais a nosso favor e deixaremos o fluxo girar em cada chakra: através do laríngeo, fluindo pelo o cardiáco e assentando no básico de cada integrante perfazendo um circulo vivencial de conexão ao sagrado feminino.

Os econtros serão elaborados da seguinte forma:

Acontece 1 domingo por mês no espaço urbano e a cada 2 meses em média será feito um maha encontro na Comuna Durga, por ser um ambiente que favorece maior conexão com a natureza.

Os procedimentos de como é elaborado é explicado em cada encontro urbano.

 

Mulheres venham de saia.
Homens com roupas confortáveis.
Ambos trarão uma tiara.
Tragam seus instrumentos de força caso os tenham.
Muda de plantas medicinais, flores, incenso, Frutas ( maçã, uva ou banana).
Algo para contribuir com um lanchinho.

 

 

Colaboração espontânea R$62,00

Siga a Agenda Aqui!

Faça sua reserva agora!

Entre em Contato